We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Vivos e Ao Vivo (Live Ragnarock)

by Desonra

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
O SILÊNCIO FALA Beto Padilha O que disser agora a você retornará Se não quiser sofrer…. Cala! Palavras ao vento com intenção de machucar Aqui não terá solo, então não semeará! Palavras que jorram veneno Prontas pra infectar Àqueles que estão à sua volta O dia deles vai chegar Mas é o preço que se paga Pela falta de atenção Quando as cobras saem da toca É hora da punição! Tudo o que você faz é falar demais Diminuir o que eu sou, eu não te escuto mais! Eu não vou mais te escutar Eu não vou me envenenar Eu não vou me esconder Não acredito em você! Mas é melhor se calar! O Silêncio Fala! Mas é melhor se calar! O Silêncio Fala! Tudo o que você quer é me envenenar Diminuir o que eu sou, esse poder não vou te dar! Tudo o que você faz é falar demais Diminuir o que eu sou, eu não te escuto mais! Eu não vou mais te escutar Eu não vou me envenenar Eu não vou me esconder Não acredito em você! É melhor se calar! O Silêncio Fala! Mas é melhor se calar! O Silêncio Fala! Tudo o que você faz é falar demais! Diminuir o que eu sou, eu não te escuto mais! Tudo o que você quer é me envenenar! Não te escuto mais O Silêncio Fala Não te escuto mais O Silêncio Fala O Silêncio Fala!
2.
VOMITE VO-MI-TE Cuspa o que tem em você Isso nunca te fez bem Rancor que você alimenta Te consome também Escarre o que te faz mal Isso nunca te fez bem O ódio que você cultiva Te mata também VO-MI-TE (4x) Vomite o que te consome Das entranhas até o chão Vomite tudo e se livre Do fardo dessa maldição O mal cresce dentro de você A agonia diária te consome O anoitecer te seduz A solidão te abraça Não há causa aparente Tudo é normal Deita em sua cama A depressão te afaga O mundo moderno é o mal Celulares, tecnologia Dinheiro, investimentos Nos desligamos da empatia O ódio se acirrou O julgamento é voraz A inveja está presente Em tudo que se faz
3.
BONECO MORTO Matando a si mesmo um pouco a cada dia Sem se importar com o valor que tem a vida Covardia e ignorância te cegaram para sempre Surdo e mudo, não reage o medo aleijou tua mente Só você não sabe Você está morto Como um boneco Eles controlam seu corpo Enganando a si mesmo ao aceitar o que eles dizem Sem se importar se é verdade ou mentira Alienado e imóvel não se move para frente Idiota e covarde, sua derrota é iminente Só você não sabe Você está morto Como um boneco Eles controlam seu corpo Concorda com o que falam Comodismo é o seu lema Sua vontade não existe Você se encaixou no sistema Pior que a morte física É a morte moral Melhor que a vida previsível É a morte real Morte real! Só você não sabe Você está morto Como um boneco Eles controlam seu corpo
4.
MENTIRAS Pegadas farejadas te encontrarão Suas mentiras imundas já não tem ligação Sempre esquivando o olhar Prefere ficar só Falsidade que surge Me mostre o que é pior Porradas e cobranças te encontrarão Suas feridas abertas, sua podridão Virou as costas pra quem só te fortaleceu Seguimos o caminho, cada um com o seu Quando sua honra sangrar Não vem olhar para nós Quando a serpente sangrar Ninguém mais sentirá dor NEM RANCOR Virou as costas pra quem só te fortaleceu O tempo passa, mas as cicatrizes vão ficar Vc faz parte do lixo que você criou A traição não te libertou! Porradas e cobranças te encontrarão Suas feridas abertas, sua podridão Virou as costas pra quem só te fortaleceu Seguimos o caminho, cada um com o seu Quando sua honra sangrar Não vem olhar para nós Quando o seu corpo sangrar Ninguém mais sentirá dor NEM RANCOR! Dor! Mentiras!
5.
Filho da Vida O ser Humano busca o sofrimento E encontra na dor um pedido de conforto Nos ombros o peso da ira , injustiças que tiram a força e a alegria Com seu grito entalado no peito Você é maior que a sujeira do mundo Siga em frente, vai e não desista O caminho fica dentro de você Filho da vida, não caia na mentira! Filho da vida, sobreviva! A mentira embaça os olhos Te impede de enxergar Falso alimento para a alma, bom alimento para o pesadelo A loucura é apenas um refúgio Grito do seu ego ferido Sinta apenas em você Sinta o ódio em você Filho da vida... Pense um pouco em vida Pense um pouco em você O caminho não tem mais saída E o mundo não te deixa viver Nunca se esqueça: o sistema nunca quer te ver em paz!!!
6.
TODA DOR Dinheiro em troca de vidas Destrói espalhando mentiras Suas mãos abertas com sangue Olhares nunca constrangem Só eu sei... Onde guardo meu rancor Pra vocês... Eu desejo toda a dor Toda a dor pra vocês! Sua hora vai chegar Você não vai morrer Seu destino é sofrer! Sua hora vai chegar E ninguém vai morrer Seu destino é sofrer! O rato se veste de terno E compra sua droga no inferno Corrompe crianças vendidas Infância perdida na esquina Só eu sei... Onde guardo meu rancor Pra vocês... Eu desejo toda a dor Toda a dor pra vocês! A casa vai cair Você não vai morrer Seu destino é sofrer! A casa vai cair Mas ninguém vai morrer Seu destino é sofrer! Filho da puta! Todo ódio pra vocês!

about

Em meio à uma pandemia (disseminação mundial de uma nova doença), o Convergência Social nos convidou para uma Live junto com a banda Terrorcídio, na casa de show Ragnarock, em Ceilândia/DF.

Essa live aconteceu no dia 11/07/2020. Nessa data ainda se sabia pouco sobre as formas de transmissão do vírus e sobre como evitar, mas a produção garantiu a nossa segurança com um protocolo de higienização durante as apresentações e também com a restrição ao público.

Respeitamos muito as recomendações da OMS e ficamos meses sem nos encontrar, quanto menos ensaiar!

Essa Live foi muito mais na energia e na raça do que na técnica. E isso nos motivou à lançar esse álbum. Ao fim do show estávamos tão felizes e satisfeitos, que seria justo lançar esse material!

Vivos e Ao Vivo é a essência do Desonra em estado bruto.

credits

released December 18, 2020

license

all rights reserved

tags

about

Desonra Brasília, Brazil

O som da DESONRA passeia pelo Metal, Hardcore, Thrash e não se prende à clichês. Na busca de um som com DNA próprio, a DESONRA abusa nas guitarras nervosas, bateria pesada, baixo agressivo e vocal violento. A banda quer marcar o seu espaço na cena.

contact / help

Contact Desonra

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Desonra, you may also like: