We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Genoc​í​dio

by Desonra

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Genocídio 02:42
Negacionista até o final Compulsão por morticínio Pilhas de mortos, caos no hospital Sem oxigênio, homicídio De forma deliberada e intencional Não compraram o que salva Negaram a vacina, negaram a vida O negacionismo é o que nos mata Genocídio em verde e amarelo Genocídio em verde e amarelo Genocídio em verde e amarelo Genocídio! Cemitérios, um mar de gente Famílias em luto, corpos de indigentes As covas rasas, lamento sem fim Muitos se foram sem se despedir De forma deliberada e intencional Não compraram o que salva Negaram a vacina, negaram a vida O negacionismo é o que nos mata Genocídio em verde e amarelo Genocídio em verde e amarelo Genocídio em verde e amarelo Genocídio! A lágrima cai, a dor , a família Império genocida! A vida não importa, é lucro, é propina O berço da milícia Covarde, insano, afeta a moral Império genocida A sua vala você já cavou Berço da milícia Lágrima cai, a dor, a família A vida não importa, é lucro, é propina De forma deliberada e intencional Não compraram o que salva Negaram a vacina, negaram a vida O negacionismo é o que nos mata Genocídio em verde e amarelo Genocídio em verde e amarelo Genocídio em verde e amarelo Genocídio!
2.
Lockdown 02:53
Faces ocultas nos guiam e mentem Somos vergonha em nível extremo O pastor que fala que Deus salvará E os 10% jamais faltará Negacionistas com um líder extremo Sua boca sedenta por morte e sangue Desgraças do mundo em todo lugar Vomitam mentiras pra te enganar Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown As cores da sua bandeira com sangue O patriotismo do pobre plebeu A dor, a miséria, o choro, a fome Vocês não enxergam o irmão que morreu Fica em casa, desgraça maldita! A porra do vírus vai te pegar Não ouça o que o bosta te fala, é mentira Não ouça as palavras desse genocida Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Lockdown… Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Mutações, restrições, lockdown Lockdown!
3.
Não há misericórdia Perdão é seletivo A sua fé divide Destrói o coletivo Terrivelmente mal Terrivelmente insano Terrivelmente desumano Será que você não vê o que a Bíblia diz? Que segue mentiras que o pastor disfarça de bençãos? Bençãos Bençãos Bençãos Santa hipocrisia Conservador tarado Só vê sua família As outras que se fodam Terrivelmente mal Terrivelmente insano Terrivelmente desumano Será que você não vê o que a Bíblia diz? Que segue mentiras que o pastor lhe diz? Lê sobre o amor mas semeia o ódio Lê sobre a paz mas planeja a guerra Conhece o perdão mas pratica o rancor A sua fé te condena! Lê sobre o amor mas semeia o ódio Lê sobre a paz mas planeja a guerra Conhece o perdão mas pratica o rancor A sua fé te condena! Será que você não vê o que a Bíblia diz? Que segue mentiras que o pastor disfarça de bençãos? Bençãos Bençãos Bençãos
4.
Aglomeração de alma Luto diário O surto esperado Esperança perdida As covas rasas, a podridão Na pandemia em contramão Em outros países há comunhão A crueldade nos pisa no chão Sepultamento coletivo A vida é um número e nada mais Suicídio coletivo A desgraça os satisfaz Um desumano governa o país Afundado em maldade ele contradiz O cheiro da morte se espalha no ar A pátria podre te contamina Sentado em seu trono de carne e sangue As suas mentiras não vão te salvar Você vai cair, seu boçal de merda E a sua cabeça vamos arrancar! A sua família, milícia maldita A corja que fede, vocês vão sofrer As consequências de um povo sofrido Você nunca mais vai prevalecer Extrema direita ultrapassada A liderança, pastores do cão Vocês vão sentir a ira do povo Fascistas de merda, nunca passarão! O que esperar do amanhã? O que esperar? O que esperar do amanhã? O que esperar?

about

Um bom livro retrata acontecimentos históricos da nossa sociedade, sejam momentos bons ou ruins. Mas isso não se limita apenas a um livro ou a um filme. A música também pode se tornar histórica sobre um fato. Vai me dizer que você escuta Scorpions, assobia e se faz de desentendido em "Wind of Change"? Não limite sua capacidade mental sobre o que a arte representante e retrata.

O momento pífio da atualidade brasileira não poderá ser escondido ou esquecido. Nossos filhos e netos deverão ter esse conhecimento no futuro para não errarem como nossa geração errou.

Por esse motivo, nós do DESONRA, anunciamos o EP GENOCÍDIO que visa deixar registrado esse triste momento brasileiro de negacionismo, apelo a inutilidades e volta da fome.

Esse EP foi gravado no meio da pandemia e o processo de composição foi todo à distância. Compusemos o álbum via conferências de vídeo e não nos encontramos para ensaiar, tudo para manter o distanciamento. Cada integrante gravou de forma separada.

São 4 músicas diretas ao ponto e com letras que abordam a realidade e sofrimento do Brasil. Genocídio, Lockdown, Terrivelmente desumano e O que esperar do amanhã mostram as diversas faces que compõem a tragédia pela qual estamos passando. Desde a recusa pelas vacinas até a influência dos líderes religiosos nesse genocídio.

Queremos deixar registrado um tributo a todas as almas que se foram e a todos os parentes e amigos que perderam sua estrutura por conta do descaso e da ganância desses fascistas.

credits

released October 1, 2021

Cleiber Mota, Beto Padilha, Luiz Araújo, Mike

license

all rights reserved

tags

about

Desonra Brasília, Brazil

O som da DESONRA passeia pelo Metal, Hardcore, Thrash e não se prende à clichês. Na busca de um som com DNA próprio, a DESONRA abusa nas guitarras nervosas, bateria pesada, baixo agressivo e vocal violento. A banda quer marcar o seu espaço na cena.

contact / help

Contact Desonra

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Desonra, you may also like: